segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Volta às aulas.


De volta à acadêmia!!
Adoro!!!
Produção, conhecimento, colegas, professores
E, é claro, o ânimo renovado...
Esse semestre achei que meus post´s seriam menos direcionados,
sem aquele compromisso da disciplina.
Mas terei a visita continua de mais uma Pró
E eu espero agradá-la com os meus comentários...rsrs

E já que este local será, mais uma vez, meu espaço de reflxões sobre as aulas,
Começo dizendo que a primeira impressão da discilina didática foi uma das melhores...

Várias inquietações que eu acho super necessárias nas aulas,
Pois estimulam a busca do conhecimento.
Além d uma proposta legal de atividade... Escrever minha história.
Pretendia fazer isso mas tarde,
Mas quem sabe não sai a introdução da minha biografia?!?! rs

Hj fico por aqui, me apaixonando pela prática docente
E curiosa pela DIDÁTICA!

Bjinhos e até proxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário