segunda-feira, 27 de julho de 2009

Parabéns! S2

Orkut, msn....
Telefone, foras (vários)...
Desencontros e encontros... Tudo levava ela a desistir (a eles desistirem).

Ipitanga chegou, dia esperado. Felicidade e tristeza atormentavam as idéias dela, a mente dela.
Ele sempre tão certo, tão firme... Ela sempre tentando uma aproximação, um toque.
A noite, ela, amante da lua (que nem sei se estava lá), usou dessa hora a seu favor.
Ninguém vendo... Os dois sozinhos...
Agiu devagar, pacientemente como nunca antes... Conversas, risos, olhares.
Realmente, ela consegue o que quer.
E conseguiu!
Ele, meio sem defesa, encostado na parede, se rendeu aos desejos daquela garota.
E aquela noite ficou marcada. Pra ela e pra ele também.

Foi com essa noite que a história desses dois apaixonados começou.
Dias se passaram, meses... E cada momento vivido fazia com que eles não se desligassem.
O pensamento dela era ele, o amor dela era dele, a felicidade dela era estar com ele.
E as palavras tímidas e as vezes ditas pelo olhar, faziam (fazem) ela acreditar que era (é) tudo recíproco.

Como pode? Duas pessoas tão diferentes...
Como eles conseguem conviver?
Como eles conseguem ser felizes?
Como eles conseguem estar juntos?

É como ela costuma dizer.... "Nossas diferenças alimentam nosso amor. Porque amar o semelhante é fato, mas amar o diferente é SUBLIME".

E eles são sublimes em seu amor.
E eles sabem se amar.
E eles gostam desse amor.
Desse amor confuso, diferente, cheiroso, LINDO, ardente...

Hoje, 27/07, completa 1 ano de muitas alegrias, muitos momentos felizes, momentos engraçados, momentos estressantes, momentos...
E ela, muito feliz com a data pediu para que eu, em uma das minhas postagens, pedisse licença aos meus leitores para falar pra ELE desse grande AMOR.

"Meu Lindo, desde o primeiro dia que te vi me APAIXONEI (digo isso sem ter medo de ser banal ou parecer cafona) . E foi por essa paixão que fiz tudo e faria tudo de novo. Sou a mulher mais FELIZ desse mundo por ter você do meu lado. Parabéns pelo nosso primeiro ano juntos. E não esqueça do pedido que essa data nos dá como presente... O meu, é que nosso AMOR não nos abandone jamais. TE AMO MUITO!
Sua Linda!"



4 comentários:

  1. Parabéns, que sejam sempre muito felizes, torço por vcs, mil bjs.Da tia q adora vc

    ResponderExcluir
  2. Poetizaaaa
    minha Cunhaaaaaa
    kkkkkkkk
    AMOOOO

    ResponderExcluir
  3. Minha linda...
    Felicidade te ter ao meu lado, sempre...
    TE AMO a cada dia mais que ontem e menos que amanhã...
    Bjos mil!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria uma namorada dessa pra mim...
    :(

    ResponderExcluir