quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O preço

Eu e minha mania:
Falo, falo, falo...
Falo o que penso!
Falo o que sinto!
Falo o que preciso!
Falo da falta e da dor...
Falo da alegria e dos sonhos...

####
Falo...
Nem sempre o necessário,
Nem sempre o indispensável,
Mas quase sempre o indesejável!

####

Indiscreta, incorreta?
Não sei!
Me importo, sim, com o que vão pensar.
Nunca desejo magoar.

####

Excesso de sinceridade é falta de educação?
Acho que sim, acho que não!
Depende muito da ocasição...
E quando magoo e não tenho perdão?
Perco a razão!

####

Aos meus amigos,
peço desculpas mil...
A minha família,
peço compaixão...
A meu amado,
peço compreensão...
E a Deus?
Peço controle de emoção!

####

Um comentário:

  1. Por alguns motivos deveríamos ser tardios em falar. Mas fazer o quê, não é? Há sempre o que dizer.

    Ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir