segunda-feira, 11 de maio de 2009

Para minha Mãe

Sem fins de mercado, sem querer delimitar seu dia, sem querer dizer apenas hoje o meu amor por elaa...

Mas hoje me sinto enfeitiçada pela data, romântica pelo momento e calorosa pela emoção...

Então, diante de todos esses sentimento, minha homenagem não poderia faltar aqui, no meu espaço.

Mãe, você é a chave mestre em todas as minhas conquistas, você é peça fundamental em todos os meus passos, você é tudo que preciso ver e ouvir em todos os momentos.

Eu agradeço sempre a Deus por ter escolhido a mãe certa pra mim, a mãe que além de exercer sua "função" de mãe, é minha companheira, minha fiel escudeira, minha amiga, minha fortaleza, minha verdade, meu exemplo...

Muitooooooo obrigada por me ajudar a construir tudo que sou e tudo que tenho hoje.

E acredite, eu jamais estaria onde estou sem sua companhia!

D. Regina, VOCÊ É MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário