segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meus Selinhos

Essa semana ganhei 2 selos de minha amiga Adriana (Drica) e do meu Amigo Sena.
Ela é dona do blog Diversidade.com, e ele é dono blog Coisas Minhas... Os dois blogs mais interessantes que já vi. Super animados e com conteúdos inteligentes! Além disso, um enorme carisma pessoal que os dois têm!


Seguem os dois presentes que recebi:

PRIMEIRO SELO:


Regra:

Indicar seis pessoas ao selo e listar oito desejos antes de morrer.
(não está organizada em grau de importância)

1- Concluir minha carreira acadêmica;
2- Trabalhar com psicopedagogia;
3- Conseguir passar em um concurso na área desejada;
4- Construir minha casa da maneira que sonho;
5- Casar com meu namorado Lindo;
6- Viajar para Itália e conhecer Veneza;
7- Dar tudo que minha mãe sonha e precisa;
8- Proporcionar aos meu filhos a vida que eles precisam para ser pessoas de bem e felizes.


SEGUNDO SELO:


Regras:

1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 6 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Enfim, vou indicar 6 blogs e a esses os dois selos.

Obrigada Drica e Sena! Fiquei muito contente com as insdicações e com os selinhos...

Um comentário:

  1. "6- Viajar para Itália e conhecer Veneza;"

    Veneza, da Gôndola. Embarcação inspiradora para o poema de Castro Alves - O Gondoleiro do Amor.

    "Sobre o barco dos amores,
    Da vida boiando à flor,"

    "Amo muito tudo isso!" =D

    Obrigado pelo carinho! Ótimo fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir