sexta-feira, 27 de março de 2009

27/03

Hj eu estou exatamente como a foto acima... Nascendo...
Hj acordei com vontade d ouvir o mundo gritar, "VC É IMPORTANTE", mas depois me dei conta que, como o sol da imagem, eu estou aqui todos os dias. Nascendo todos os dias como ele, alegrando pessoas como ele, entristecendo outras como ele, mas sempre com a graça que Deus nos deu d estar aqui todos os dias. As vezes radiante, as vezes escondidinho, mas sempre aqui.
Hj acordei com uma música na cabeça... revendo valores, amigos, amores. Limpando a casa, o quartinho...
Hj acordei com a alegria de um recado, o calor de um abraço (um não, dois), as palavras amiga e a esperança d dias melhores...

É... realmente... hj eu acordei diferente! Será q é o peso da idade (24 aninhos com cara de 50.)?

E agora, q o dia acabou, percebo q o sol nasceu e s foi completando seu ciclo diário, q valores-amigos-amores existem é só saber encontra-los, q a casa e o quartinho precisam ser arrumados mais e mais e q um dia eu vou poder dizer SOU FELIZ, pq eu mereço!

3 comentários:

  1. E lembrar que como diz a bela Elis Regina "è preciso se reiventar todos os dias"

    E vivemos!
    Com intensidade em ações e pensamentos!
    E que a felicidade nunca seja algo instantâneo e sim permanente em nossas vidas!

    bjooo

    Amo!

    ResponderExcluir
  2. ...Estou podando meu jardim
    Estou cuidando bem de mim...

    ;)

    É assim... devemos cuidar do jardim para oferecer ao mundo aquilo que acreditamos merecer receber dele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine!

    Estou passando para ver as novidades e desejar um ótimo resto de semana para você.
    O fim de semana vem aí. Que você possa aproveitar bastante!

    Bjs

    ResponderExcluir